Bem Vindos

Amantes deste desporto quer façam parte do grupo ou tenham ideia em se juntar, deixem aqui as vossas aventuras!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Coragem

Ora bem, venho aqui partilhar com os nossos seguidores, o drama que tem dividido a BTTASSOS TEAM. Estamos a pensar em participar numa prova mais a sério, onde inclusivamente existem prémios monetários para os primeiros participantes das mais diversas classes. A organização espera 500 participantes no total, o que até pode ser um ponto a nosso favor, pois as probabilidades de ficarmos nos últimos lugares é menor. O que nos preocupa é mesmo o percurso, pois serão 50 kms, na serra de Aire e Candeeiros, local de muitas subidas. Ora, tendo em conta que a nossa maior distância percorrida foram 31.5 kms, não deixa de ser uma aventura. Confesso que eu próprio estou bastante indeciso quanto á distância a percorrer, sim, indeciso, porque a prova permite seleccionar um percurso de apenas 25 kms...
Outra coisa que nos preocupa são os últimos metros da prova, pois serão feitos em estilo downhill urbano, descendo escadarias pelo centro da vila, o que depois de todos os kms a pedalar, não vai ser fácil...
Mas seja o que Deus quiser.

Boas Pedaladas...

Um comentário:

  1. Se quiserem começar já a treinar lá pelas minhas bandas é só dizer! conto com vocês para as minis na minha casa! :D
    Se fosse a vocês tinha juizinho nessa cabeça e ficava mas era a ver a prova da minha varanda!!! (Mindrica)

    ResponderExcluir